terça-feira, 23 de agosto de 2011

Campeonato Baiano Sub13/Sub15/Sub17 Formulários Para Inscrição/Revalidação/Transferência de Atletas‏


Senhores diretores e representantes de equipes, a FBFS através da Regional de Futsal de Jequié vem solicitar dos mesmos a confirmação  de suas equipes no Campeonato Baiano de Futsal 2011 através de oficio endereçado a  mesma e informar que o prazo de entrega da documentação está expirando, por isso  solicito mais brevidade no processo, qualquer duvida entre em contato com a  FBFS-  fbfs@fbfs.com.br e ou fax (71) 3321-9634 (71)  3322.5559 / barretofilho_@hotmail.com -(73) 88167316.

 Obs. a autorização do menor deverá ser assinada pelos pais ou responsável  sendo reconhecida em cartório

Seguem anexos, os formulários necessários para a regularização de atletas, com vistas  ao  Campeonato Baiano Sub13/Sub15/Sub17, conforme abaixo:

1) PEDIDO DE REVALIDAÇÃO DE ATLETA NÃO PROFISSIONAL

Este formulário deverá ser assinado pelo atleta que já está devidamente inscrito na FBFS na mesma equipe em que disputará este ano e, também, pelo representante da equipe. No caso de menor de 18 anos, deverá ter também a assinatura do pai ou responsável, anexando cópia do RG do pai ou responsável.

2) PEDIDO DE REGISTRO DE TRANSFERÊNCIA ESTADUAL DE ATLETA NÃO PROFISSIONAL

Este formulário deverá ser assinado pelo atleta que está se transferindo para a equipe em que disputará este ano,  vindo de uma outra equipe do nosso estado e, também, pelo representante da equipe atual. No caso de menor de 18 anos, deverá ter também a assinatura do pai ou responsável, anexando cópia do RG do pai ou responsável. Deve ser anexada à este documento uma Carta Liberatória do clube de origem.

3) PEDIDO DE TRANSFERÊNCIA INTERESTADUAL DE ATLETA NÃO PROFISSIONAL

Este formulário deverá ser assinado pelo atleta que está se transferindo para a equipe em que disputará este ano, vindo de uma equipe do outro estado e, também, pelo representante da equipe atual. No caso de menor de 18 anos, deverá ter também a assinatura do pai ou responsável, anexando cópia do RG do pai ou responsável. Deve ser anexada à este documento a Carta Liberatória do clube de origem.

4) FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETA - FBFS

5) FICHA DE INSCRIÇÃO DE ATLETA NÃO PROFISSIONAL - CBFS

Este formulário deverá ser preenchido em letra de forma ou à máquina e assinado pelo atleta que está sendo inscrito pela primeira vez. Devendo ser anexada à mesma, 3 retratos, 2 cópias do RG e 2 cópias da Certidão de Nascimento (se menor de 20 anos) e, no caso de menor de 18 anos, deverá ser anexada a Autorização de Menor, assinada pelo pai ou responsável, anexando também uma cópia do RG do pai ou responsável.

6) FICHA DE INSCRIÇÃO DE COMISSÃO TÉCNICA

Esta ficha deverá ser assinada pela pessoa, obrigatoriamente maior de 18 anos, que está sendo inscrita como Treinador ou Preparador Físico ou Massagista ou Médico ou Fisioterapeuta e pelo representante da equipe em que está sendo inscrito. Deve ser anexada à mesma 2 retratos. Lembramos que do Treinador e do Preparador Físico será obrigatório cópia da Carteira do CREF e do Médico ou Fisioterapeuta cópia da Carteira do CREM(BA) e CREFITO, respectivamente.

7) AUTORIZAÇÃO DE MENOR

Este documento deverá ser assinado pelo pai ou responsável de atleta menor de 18 anos, anexando uma cópia do RG do pai ou responsável.
Segue também em anexo o Manual de Instruções da FBFS, onde vocês encontrarão todas as informações pertinentes à movimentação de atletas (inscrição/revalidação/transferência) e no caso de qualquer dúvida liguem para Léa (Secretária) através dos nossos telefones (71) 33219634 e 33225559.

Saudações,
Everaldo Vasconcelos
Diretor Técnico

Nenhum comentário:

Postar um comentário